Requerimentos para liberá-lo: Missão Punhos Blindados;
Thunder King Fist
Yoruichi ataca um inimigo de cima para baixo, causando 20 de dano piercing physical a ele e por 1 turno, aquele inimigo irá ignorar todos os outros skills beneficiais exceto danos e alteração nos custos de reiatsu de suas skills.
Guard Smasher
Yoruichi perfura a defesa de um inimigo, causando 40 de dano piercing physical a ele e paralisando todas os seus skills que concedem redução de dano ou destructible defense por 2 turnos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Instant
Anti-Hierro Armor
Yoruichi ganha 25 de destructible defense. Durante esse tempo, seus skills terão um aumento de 10 de dano adicional. Posteriormente, este skill será substituído por "Counterattack". Quando toda a destructible defense for destruída, ela vai se renovar após 3 turnos. Este skill só pode ser usado uma vez.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum;
Classes: Strategic, Instant
Flying Leap
Este skill torna Armored Yoruichi invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant