Armored Yoruichi

Precisando amplificar sua força, para combater o Arrancar, Yoruichi coloca um Anti-Hierro, uma armadura especial, desenvolvida por Urahara. Com sua nova armadura, Yoruichi é capaz de perfurar a maioria das defesas, causando um grande dano e dificultando muito a capacidade do adversário de se defender, e claro ao mesmo tempo, protegendo-a.
Requerimentos para liberá-lo: Missão Punhos Blindados;
Thunder King Fist
Yoruichi ataca um inimigo de cima para baixo, causando 20 de dano piercing physical a ele e por 1 turno, aquele inimigo irá ignorar todos os outros skills beneficiais exceto danos e alteração nos custos de reiatsu  de suas skills.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum;
Classes: Physical, Instant

Guard Smasher

Yoruichi perfura a defesa de um inimigo, causando 40 de dano piercing physical a ele e paralisando todas os seus skills que concedem redução de dano ou destructible defense por 2 turnos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Instant

Anti-Hierro Armor

Yoruichi ganha 25 de destructible defense. Durante esse tempo, seus skills terão um aumento de 10 de dano adicional. Posteriormente, este skill será substituído por "Counterattack". Quando toda a destructible defense for destruída, ela vai se renovar após 3 turnos. Este skill só pode ser usado uma vez.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum;
Classes: Strategic, Instant

Flying Leap

Este skill torna Armored Yoruichi invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant