Balance 9.0 e Novos Personagens

Sexta-feira novamente, e assim vamos começar. Em primeiro lugar, uma pequena nota, estes 2 personagens foram lançadas em conjunto por uma razão. Juntos, eles têm um novo tipo de design, criado por nós. Eu pensei na idéia, Spirit_in_Black criou e testou no InGame, e Zelos veio com este projeto para 2 personagens. É experimental, para dizer o mínimo, mas vamos ver no que vai dar. Se tudo ocorrer bem, esperamos que possa aparecer coisas assim em um outro projeto mais adiante, mas de uma forma ainda mais interessante. Então, vamos lá!

Dondochakka Bilstin
Um dos dois Fraccions de Neliel, Dondochakka parece um infantil hollow mascarado, mas as aparências podem enganar. Dondochakka é realmente um Fraccion poderoso, que usa de força bruta e ataques de equipe para sobrecarregar o inimigo.

Pesche Guatiche
Um dos dois Fraccions de Neliel, Pesche parece muito fraco e inseguro, mas isso é apenas fachada. Quando a situação tende a se agravar, Pesche ganha seriedade aumentando suas habilidades e seus combos com Dondochakka são empecilhos a serem enfrentados.

Boosts/Melhorados: Hitsugaya Toushirou, Kuchiki Byakuya, Shawlong Qufang, Dordonii Alessandro Socacchio, Bankai Byakuya.
Melhorado/Piorado: Yasutora Sado.
Tweak: Edrad Liones.

Visualizar no site oficial