Spartan

Espartano,e a personificação da guerra encarnada. Desde o nascimento o espartano e treinado para não pensar em mais nada, a não ser a guerra. Batalhar é a sua glória, e carnificina seu próprio sangue. Um Espartano não conhece o medo, não conhece misericórdia, espartano é o supremo guerreiro.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum; Personagem Especial

Spartan Spear Combat


Um Espartano corajoso como ele é mortal, e entrando em um combate com um inimigo, causa 30 de dano Phsical a ele e cura 10 pontos de vida. Esta Skill vai causar mais 5 de dano físico cada vez que for usado.Este skill ativa 'Spartan Defense'.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Spartan Pit


Chutando um inimigo para dentro de um poço,Espartano stunana-o por 3 turnos deixando-o incapaz de se alvo de skills Aliados ou benificiais por 3 turnos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 5 turnos
Classes: Strategic, Instant

What is your profession?


O Espartano Pergunta a um inimigo qual é a sua profissão, sabendo muito bem que eles não são metade de um soldado espartano e sabendo de sua superioridade Espartano cura 5 pontos de vida.
Reiatsu Necessário: Nenhum
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant

Spartan Defense


Espartano usando um escudo protege se o seu corpo, mesmo pesado ele o usa como se fosse seu própio braço. Por 1 turno, Espartano irá ignorar todos Skills não-afflictions prejudiciais.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant