Mabashi

Um homem cruel e sádico, Mabashi é um bounto que auxilia Kariya Jin, mesmo suas opiniões nem sempre coinscidido. Mabashi tem o poder de usar uma marionete, Ritz, Usando-a para controlar qualquer inimigo e controlandos-os como marionetes.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum; Personagem Especial

Mabashi Palm Strike



Usando sua velocidade e agilidade, Mabashi fica perto e ataca um inimigo, causando 15 de dano Physical e o stunando-o por 1 turno. No entanto, Mabashi se torna previsível com cada ataque, tornando-o incapaz de usar essa habilidade sobre o mesmo inimigo duas vezes seguidas.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Show Yourself, Ritz



Mabashi invoca sua marionete,Ritz.Por 4 turos, Mabashi será capaz de usar 'Possession' em um inimigo. Durante este tempo, Mabashi também pode usar esta habilidade em si mesmo, sem nenhum custo para o uso de "uma falsa" 'Possession'.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant

Possession



Mabashi usa sua marionete, Ritz , para derrubar um inimigo.No turno seguinte , se esse inimigo usar um Skill não estratégico, este Skill não irá causar nenhum dano e nenhum efeito terminará no final desse turno , um inimigo aleatório receberá 25 de dano Physical. O alvo desta habilidade é invisível. Esta habilidade não vai acabar se Mabashi morrer.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Strategic, Physial*, Instant

Mabashi Block


Mabashi fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant