Phantom Miria

A sexta Claymore da série Claymore, Miria é metade humada e metade Yoma. Miria é uma líder nata que se preocupa profundamente com seus aliados e odeia vê-los morrer. Ela aperfeiçoou sua velocidade a ponto de que, quando em movimento, deixa várias imagens por onde passa.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum.

Phantom Blaze


Miria usa um slash fantasma causando 25 de dano physical a um inimigo. Todos os skills não-estratégicos (non-strategic) serão removidos dela e ela ganhará 5 pontos de redução de dano por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Physical, Instant

Intellectual Guidance

Miria surge com um plano ingeligente. Por 2 turnos os aliados de Miria irão ignorar todos os efeitos prejudiciais que não causam dano. Durante este tempo, todos os aliados terão seu custo de reiatsu random diminuido em 2. Este skill termina se Miria morrer.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Control


Phantom Mirage

Usando seu Youki, Miria é capaz de se esquivar de seus inimigos, mas progressivamente ficando mais cansada. Por 1 turno, Miria refletirá o primeiro skill que lhe causar dano. Este skill dura até ser resolvido, é invisível e custará 1 random reiatsu adicional a cada novo uso.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant

Claymore Block


Este skill faz Phantom Miria invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant