2º Aniversário do Soul Arena: Pequenos Eventos e Novidades

Bem pessoal, é o aniversário de dois anos do Soul Arena e, embora novos personagens estejam quase prontos, não podemos liberá-los ainda. No momento, quatro deles estão totalmente feitos, com alguns deles trazendo novos e únicos designs, e um quinto adicional está sendo feito para conceito. Planejamos lançá-los todos de uma vez, diferente das vezes anteriores. De qualquer forma, pensamos que deveríamos fazer algo para nosso aniversário de dois anos. Então nós demos uma olhada na lista de personagens dos admins e decidimos tornar público dois deles. Um deles não lhes será estranho, pois foi bastante popular anteriormente. O outro não. Ambos foram codificados há tempos, então os próximos personagens não estão distantes destes, então relaxe. Então sente, jogue algumas partidas e espere por novos personagens com estes temporários.

Saber
Nome completo Arturia Pendragon; Saber é a reencarnação de Rei Arthur, leal e reservada. Saber pode parecer fria, mas está apenas reprimindo suas emoções. Saber tem capacidades que permitem-lhe retirar qualquer mal que venha a seu encontro acabando com tudo que fica em seu caminho.

Phantom Miria
A sexta Claymore da série Claymore, Miria é metade humada e metade Yoma. Miria é uma líder nata que se preocupa profundamente com seus aliados e odeia vê-los morrer. Ela aperfeiçoou sua velocidade a ponto de que, quando em movimento, deixa várias imagens por onde passa.

=================
UPDATE:

Pequena mudança em Phanton Miria. Seu skill "Intellectual Guidance" é agora "control" e não irá mais afetá-la. Isto previnirá que ela seja forte demais.

Nerf/Piorado: Ulquiorra Cifer.