Surpresa, surpresa! Nova Equipe de Personagens!

Se passaram quase dois meses desde que o Soul-Arena foi lançado e nós gostaríamos de agradecer a todos de vocês, jogadores do Soul-Arena, pelo seu suporte. Continuaremos trabalhando muito para continuar a melhorar o jogo para todos de vocês.
Como esperado, cada indivíduo deste novo lote de personagens têm design únicos. Acrescentaremos algo novo ao sistema de jogo, permitindo-o criar uma grande variedade de equipes e combinações. Devido ao pequeno número de personagens iniciais estamos lançando três que não serão precisos liberar, ou seja, você não terá de fazer nenhuma missão para adiquirí-los!

Como dito, aqui estão eles:

Kisuke Urahara
O proprietário da Loja Urahara; Urahara é uma figura misteriosa com um passado mais misterioso ainda. Urahara é capaz de usar habilidades defensivas e ofensivas impressionantes com o seu Zanpakutou, usando sua inteligência para inutilizar o inimigo.

Hinakari Jinta
Um funcionário de trabalho de Urahara; embora Jinta pareça ser somente um menino normal com cabelo vermelho, ele pode se manter em combate. Jinta luta com uma arma heterodoxa, um bastão de ferro que é capaz de infligir feridas físicas ao inimigo.

Tsumugya Ururu
Assistente da loja de Kisuke Urahara; embora ela pareça meiga e frágil, seu nível é de um lutador anti-shinigami. Ela é capaz da produção de ataques insanamente poderosos para impressionar os seus inimigos.

Tsubakishi Tessai
Amigo de longo tempo e funcionário de Kisuke Urahara; Tessai é secretamente um ex-Shinigami e o ex-capitão de Kido Corps. Tessai tem conhecimento das mais fortes magias de Kido, capazes de atar e esmagar um inimigo com tranqüilidade.


Notícia Original: http://www.soul-arena.com/surprise,-surprise!-new-character-time!/