Balance 11.5.9 + Personagens

Depois um tempo sem novidades, uma onda gigantesca acaba por nos pegar de surpresa como sempre. Então, estão aqui os novos personagens, e como é de praxe um balance, mesmo que pequeno.
Divirtam-se.

Ikkanzaka Jidanbou
O guardião do portão de Seireitei, Jidanbou é um homem grande e forte que apesar de sua fragilidade emocional, é bastante amigável e respeitoso. No combate, um golpe de Jidanbou não parece ser ameaçador, porém, quanto mais ele ataca, mais forte fica.

Ise Nanao
Tenente da 8° divisão, Nanao é muito séria, ainda certa dificuldade, mantém respeito para com sua capitã. E mesmo não sendo uma lutadora muito poderosa, tem uma inteligência admirável. Assim utiliza-se de suas habilidade aguçadas numa mistura feliz com sua reiatsu para lutar.

Kidou Urahara
Decidindo que é hora de entrar pro time e atacar mais uma vez, Urahara emerge das sombras para ajudar a reforçar o lado dos heróis mais uma vez, já que este tem falhado até então. Ao contrário de antes, Urahara não está tão pacífico e humorístico, ao contrário, agora está utilizando de todo teu poder, tando de conhecimentos amplos com kidou, quanto do poder de sua zanpaktou sem hesitação.

Melhorados:
Kotetsu Kiyone
Hinamori Momo
Shunsui Kyouraku
Kisuke Urahara

Piorados:
Matsumoto Rangiku

Pequenas Modificações:
Tousen Kaname
Hitsugaya Touchirou
Hirako Shinji

Um por todos, e todos por um. Equipe SABR