Boas festas! Balances, Personagens e Novidades

Antes de qualquer coisa, nossa equipe gostaria de lhes desejar boas festas e um feliz e esperançoso ano novo.
Além do pequeno balance e novos personagens, houve também mudança em algumas missões.
Divirtam-se com os novos personagens. Lembrando que Yuzu é starter e não precisa de missão para liberá-la, quanto aos outros vocês podem encontrá-los no canto das missões. Boa sorte com as batalhas.
Ressaltando também que a equipe "Soul-Arena" criou um tópico para discutir junto aos jogadores, alterações que poderiam ser feitas em personagens ou a outros relacionados ao jogo.
Link do fórum disponível aqui.

Kurosaki Yuzu
Irmã de Kurosaki Ichigo; Yuzu é uma menina de grande coração e ao mesmo tempo difícil de lhe dar. Apesar de não ser uma lutadora muito forte, Yuzu é acompanhada de um espírito de leão que ela usa para atacar seus inimigos, enquanto ela cuida de sua equipe.

Sasakibe Choujirou
O tenente da Divisão 1, e o braço direito de Yamamoto; um homem leal e tranquilo que permite que sua espada fale por si ao invés de desperdiçar palavras. Na batalha, Choujirou luta como um esgrimista com ataques rápidos e ágeis se preocupando mais em desativar os inimigos do que matá-los.

Zangetsu
O suposto espírito da Zanpakutou de Ichigo; Zangetsu é um homem velho que aparece na consciência de Ichigo, mas existe algo errado em relação a ele. Muito parecido com Ichigo, Zangetsu luta como um espadachim, com ataques rápidos, e usa de clones que tem sua real velocidade e ataque como vantagem.

Unohana Retsu
A capitã da quarta divisão; uma mulher calma e que pouco fala e lidera a unidade médica da Soul Society. Como líder de tal unidade, naturalmente Unohana é capaz de operar grandes feitos de cura, até mesmo salvando aliados da morte.

Yamamoto Genryuusai
O capitão da primeira divisão e capitão comandante dos shinigami; Yamamoto é um capitão antigo e assim impõe um grande respeito com seus grandes poderes. Dizem que sua zanpakutou, Ryuujin Jakka é a zanpakutou mais poderosa de fogo que existe.

Melhorados:
Metastacia
Kira Izuru
Muguruma Kensei

Lembrando das missões "Caminhos Alternados", que nessa semana esta cheia de novidades, com 3 ótimos personagens, entre eles o Ressureccion Szayel.
Juntos somos mais fortes. Equipe SABR