Balance + Personagens + Novidades

 Antes de qualquer coisa o site Soul-Arena está avisando para não clicarem em links oferecendo personagens/reiatsu gratuitos, ou pedindo suas senhas. Se isso fizerem, terão suas contas roubadas.

Depois de um mês após a ultima atualização, eles decidiram fazer uma grande atualização, muitos saldos, nerfs para compensar a demora, além disso, liberarão mais dois personagens ao mesmo tempo.
Neste momento, eles relatam que gostariam de fazer os saldos normais de duas semanas em duas semanas como eles costumavam fazer, não podem dizer exatamente se vão fazer de uma semana, duas, três semanas ou um balanço mensal. Porém prometem sempre compensar o atraso.

Rudbornn Chelute
O fundador dos Exequias; um arrancar único que lhe foi concedido habilidades especiais de clonagem, um presente de Aizen. Rudbornn é capaz de produzir em grande quantidade, Calaveras, são soldados arrancar que seguem o seu comando atacando os inimigos ou criando muralhas defensivas.

Resurreccion Wonderweiss
Tendo liberado sua ressureccion, Wonderweiss desenvolve se tornando um hollow ainda mais estranho que somente vive para servir Aizen. Em sua forma liberada, Wonderweiss se torna mais resistente do que antes, se tornando habito a absorve habilidades do inimigo usando-as para benefício próprio ou sempre desencadeando explosões gigantes de dentro de si mesmo.

Melhorados:
Yasutora Sado
Matsumoto Rangiku
Hueco Mundo Byakuya
Menoly Mallia

Piorados:
Arisawa Tatsuki
Kon
Grand Fisher
Shuhei Hisagi
Kuchiki Byakuya
Ishida Ryuuken
Shawlong Qufang

Erros Corrigidos:
Kisuke Urahara
Bankai Mayuri
Aaroniero Arruruerie
Ushoda Hachigen

Lembrando das missões "Caminhos Alternados", que nessa semana esta cheia de novidades, com 3 ótimos personagens, entre eles o Ressureccion Szayel.
Juntos somos mais fortes. Equipe SABR