Recrutamento SABR

Já não é de agora que o Soul Arena Brasil está passando por um período de inatividade quando se avaliado no sentido "materialista". Infelizmente alguns membros da antiga staff não tiveram responsabilidade suficiente para cumprir o prometido, e em prol disse a equipe fora diluída. Como disse anteriormente ao Izumi, por razões pessoais eu não tenho tempo suficiente para jogar, então todas as tarefas ligadas a isso (basicamente tudo no SABR) não têm a menor possibilidade de serem completas. Diante disso, tomo a iniciativa de compor uma nova staff visando ressuscitar o SABR. Abaixo seguem as áreas em que precisamos de contingente.

Email do SABR: contato.sabr@gmail.com

Avaliadores
Semanalmente deverá postar três avaliações, estas de origem dos frequentadores do site ou, em caso de falta, de sua autoria.

Como se candidatar: Enviar para o email do site três avaliações feitas por você com o título "Recrutamento SABR - Avaliações".

Gerador de Conteúdo - Dicas de Equipe
Os responsáveis pelas dicas de equipe deverão postar no dia solicitado três dicas de equipe, que deverão orientar os leitores em como completar determinada missão.

Como se candidatar: Enviar para o email do site três dicas de equipe feitas por você com o título "Recrutamento SABR - Dicas de Equipe".

Gerador de Conteúdo - Sugestões de Equipe
Este cargo requer uma participação constante na ladder do Soul-Arena. Deverá postar três das equipes mais usadas pelos jogadores, dando detalhes de como usá-la e em que rank são recomendadas.

Como se candidatar: Enviar para o email do site três dicas de equipe feitas por você com o título "Recrutamento SABR - Sugestões de Equipe".

Gerador de Conteúdo - Screenshooter e conteúdo especial
Deverá selecionar uma dentre várias imagens enviadas pelo usuário e postar no dia requerido, seguindo o modelo das anteriores. Quando não houverem imagens, dará continuidade a reviews, guias e afins. Terá acesso ao email do site e ao photobucket do site.

Como se candidatar: Enviar para o email do site seus critérios de seleção de uma imagem com o título "Recrutamento SABR - Screenshoots e conteúdo especial".

Produtor de Vídeo
Um dos cargos mais importantes abertos neste recrumento. O responsável deverá gravar uma luta demonstrando o funcionamento de uma equipe (combos, pontos fortes e estratégias), upar e enviar para meu email, para que eu possa editá-la.

Como se candidatar: Enviar para o email do site o link para download de uma luta sua gravada, com o título "Recrutamento SABR - Screenshoots e conteúdo especial".


Nota: Para cada vaga será selecionado apenas UM (1) candidato.

Bem, é isso. Espero que muitos abracem esta causa, pois farão parte da Aliança Arena e terão seus nomes expostos como integrantes da "administração" do Soul Arena Brasil.

Sem mais, Sexy Boy