Novos Personagens

Ok, a espera foi longa, então sem mais demora! Hora dos personagens!

Charlotte Cuuhlhourne
Um dos membros da Fraccion de Barragan; Charlotte é um lutador exibicionista feminino, mas forte e musculoso. Charlotte prefere lutar contra os inimigos um a um, e sua técnica final só ajuda a fazer isso.

Kidou Momo
Tendo sido reabilitada, a lavagem cerebral de Aizen foi removida, e ela parte novamente para ajudar seus aliados. Momo é capaz de mostrar as verdadeiras habilidades de seu kidou, de encurrar inimigos a salvar seus parceiros.

Kidou Kira
Após a traição de seu capitão, Kira ficou depressivo; Mas independente disso, ele deve lutar para proteger a cidade de Karakura. Agora que Kira não luta mais por seu capitão, ele luta por seus aliados, usando suas habilidades ofensivas e defensivas que giram em torno de seus parceiros.


Shuhei Hisagi
Tenente da 9ª Divisão, Hisagi é um sério e calmo shinigami devotado a suas condutas e esquadrão. Hisagi emprega um shikai muito versátil, que lhe permite adaptá-lo conforme suas necessidades.

Nnoitra Jiruga
O 5º Espada no exército de Aizen; Nnoitra é rude, machista e muito agressivo. Normalmente, ele empunha um machado de lua crescente, mas quando se liberta, ele ganha uma multidão de armas, cada uma mais mortal que a outra.

Nelliel Tu Odelschwanck
Anteriormente a terceira Espada; um plano diabólico de Nnoitra e Szayel a fez voltar a ser uma criança e perder todos os seus poderes. Como criança, Nel é incapaz de atacar ou de ser de muita utilidade, mas quando seus aliados estão em apuros, seus poderes adormecidos despertam.

Não temos muito mais a dizer. Esperem talvez a mudança das imagens dos personagens, ou alguns pequenos balanceamentos. Com o dito, melhor irem trabalhar pessoas!

=====================================

Houve um pequeno problema com as missões logo após os personagens serem lançados, mas já foi resolvido.