Balance 10

Oh garoto, este é um post de grandes novidades agora, então vamos fazê-lo vagarosamente. Primeiras coisas primeiro. Balanceamentos! Não é sábado, mas é segunda, então aqui vamos nós. Isto é tem a função de equilibrar os personagens e corrigir alguns erros:

Boosts/Melhorados: Kon, Hinamori Momo, Abarai Renji, Kurotsuchi Nemu, Soifon, Kuchiki Byakuya, Bankai Ichigo, Pesche Guatiche, Bankai Mayuri.

Nerfs/Piorados: Resurreccion Szayel.

Com o dito, é hora de nos movermos ao nosso Torneio de Hallowen!

Sim, o Torneio de Hallowen começou! 597 jogadores ao todo! A seção onde você pode encontrar as informações é aqui. Leia as regras cuidadosamente e divirta-se!

Lembre-se, a primeira rodada tem uma semana inteira de prazo para fazê-la. O tempo dado a terminá-la é generoso, no entanto mais de 200 jogadores serão cortados na 1 ª rodada. Temos a certeza que vocês têm tempo mais que suficiente para completar as lutas.

Mantaremos vocês todos atualizados com o que está rolando no torneio. Agora, mais novidades!

Já que o Halloween está chegando, nós decidimos fazer algo de bom para todos. Em primeiro lugar, olhamos para o gigantesco mundo dos animes e escolhemos um personagem para criar um personagem de evento temporário. Acabamos escolhendo Medusa Gorgon do anime/mangá Soul Eater. Como ela é uma bruxa, ela se encaixa no projeto de um personagem de Halloween, então aqui está ela!

Medusa Gorgon
Uma bruxa; Medusa é uma pessoa muito manipuladora e enganadora e que provém da esfera 'Soul-Eater'. Medusa emprega vários ataques baseados em cobras para combater o inimigo a longo alcance.

Por favor, notem que ela é auto-liberada, basta checarem sua tela de seleção de personagens.

Mas espere! Tem mais! Como um presente (e punição para alguns jogadores incessantes), decidimos temporariamente abaixar todos os requisitos para as missões de Espada por 1! Isso significa que todas as missões de Espadas serão agora Privaron Espada! E a preparação de missões para as missões de Espada são reduzidos por um também! Sim, isso é certo, para uma oferta limitada do tempo, mais pessoas agora podem fazer essas missões Espada! Mas espere! Há ainda mais!

Nota: Por ser temporário, os requisitos no site SABR não serão reduzidos.

Se todas as missões Espada são diminuídas em 1, o que será que os jogadores classificados em Espada irão fazer? Bem, é óbvio, eles irão desbloquear um segundo! Isso mesmo, um segundo personagem! Esse personagem de evento segundo exige apenas que os Espada ou superiores poderão fazer, o que é ganhar um jogo de qualquer tipo e ele será desbloqueado. Então aqui está ele! Kariya Jin!

Kiraiya Jin
O líder da organização Bounto, Kariya é um homem ambicioso com o poder do vento por trás de si. O imenso poder espiritual de Kariya é mais que suficiente para ir de igual para igual, mesmo com o mais forte dos capitães e shinigamis.

===================

Uma nota um pouco pior:

Uma coisa será feita de modo a deixar as coisas um pouco mais claras: Personagens Espada + membros não estão a ganhar quaisquer direitos especiais com base em seu desempenho no jogo ou na classificação de suas missões. Uma Espada deveria ser mais original do que o resto sim, mas isto não significa que eles sejam melhores que o resto, nem jamais será. Kon deve e será capaz de derrotar Aizen, Grimmjow, Szayel, Mayuri, etc. Isso chama-se "equilíbrio" e é isso que este jogo é para ter. Assim, o comportamento rude e mal-entendidos sobre estas questões, esperamos eliminá-los logo. Se não, eu só vou diminuir continuamente essas missões mais procuradas.

Além disso, os saldos de Kariya e Medusa sersão feitos de imediato, se necessário. Também faz-se notar, ambos os personagens usam algumas táticas e código fantasiosos que pode criar algumas esquisitices.

Divirta-se!