Balance 9.7 + 2 Personagens

Olá, damas e cavalheiros! Alguns de vocês podem ter notado o meu desaparecimento súbito, há três meses. Eu tive que sair para combater uma invasão alienígena na época, mas eu voltei. Para manter isto curto, o meu retorno significa mais atualizações para o SA. Para provar, então, não é apenas um personagem, mas DOIS!


Hueco Mundo Byakuya

Após sua batalha com Ichigo, Byakuya melhorou suas habilidades, tanto com kidou como com sua zanpakutou. Byakuya está apto a encurralar seus inimigos com sua zanpakutou, causando alto dano e rompendo-os através de efetivos kidous.


Bankai Mayuri

Sendo forçado à Bankai para finalizar seu inimigo, Mayuri é agora uma força a ser contada. Ao distrair seus inimigos com sua Bankai monstruosa, Mayuri é capaz de liberar nuvens de veneno mortal e ajuda sua equipe com drogas mais fortes.

Boosts/Melhorados: Shiba Ganju, Hitsugaya Toushirou, Pesche Guatiche, Resurreccion Grimmjow.

Melhorados/Retrabalhados: Syazel Aporro Granz.

---

Olá, jogadores! É com muito orgulho que anunciamos a inauguração de um projeto há tempos almejado pela staff da Aliança Arena, o Fórum Arena! O novo fórum engloba as comunidades SABR e NABR em um só lugar, com todos os recursos de ambos os fóruns, mas ambos conectados, de fácil acesso e manuseio por todos! Esperamos sua visita!

Para visitar o Fórum Arena, clique aqui.

Equipe SABR