Novo lote de personagens iniciado!

Agora que R. Grimmjow foi desbloqueado, e suas habilidades vistas, eu gostaria de apontar a todos esta lista de esclarecimento. Ele vai ajudar você a entender melhor como a "melhoria ofensiva" verdadeiramente funciona. Espero que isso ajude você tornar-se menos confuso.

Clique aqui para visualizar (em inglês)

Finalmente a hora que todos esperavam... Novos personagens! Então, como planejado, nós iremos liberar personagens mais frequentemente agora, mas iremos seguir um calendário diferente. Nós vamos liberar todos os personagens ao longo de duas sextas-feiras com uma balance change, mas haverá um intervalo de 1 semana entre cada lançamento. Isto é necessário para obter porcentagens e estatísticas confiáveis sobre o nosso personagem. Eu não espero para ver atrasos em lançamentos durante esse tempo, assim, a menos que algo de ruim acontece na minha vida pessoal. No entanto, nenhuma balance change fora feita esta semana. Uma será feito a cada sexta-feira após o novo personagem, para que possamos ter uma boa noção de como ele realmente se encaixa no atual sistema.

De qualquer forma, sem mais delongas, aqui está o personagem desta noite.

Resurreccion Grimmjow
Depois de uma intensa batalha com Ichigo, Grimmjow liberou sua verdadeira forma. Durante sua resurreccion, Grimmjow é capaz de causar dano massivo com sua marca registrada, Desgarron, que fica mais forte quando ele está machucado.

====================================
Improvement: Melhoria em determinado skill ou habilidade, deixando-a mais forte ou melhor.