Review - Yylfordt Granz




É o 15° Arrancar, sendo apenas um Gilian. É um sádico que adora machucar os outros, mas odeia que o machuquem. Tem a mania de chamar todos de irmão. É irmão do Oitavo Espada, Szayel Aporro Grantz. Muitas pessoas não sabem utliza-lo então vou tentar esclarecer ele aqui para vocês.

Quais as melhores equipe para usá-lo?

Não possuindo ataques AoE, é considerado apenas um personagem dito spyker. Por ultilizar dois tipos de reiatsus, as vezes é um pouco difícil de encontrar uma equipe em que ele se encaixe bem, sem haver o pequeno conflito de reiatsu.

Como eu posso trabalha-ló?

O ideal seria que você primeiramente utilizasse a sua preparação chamada Gore, Del Toro, que custa apenas um random e vai aumentando uma redução de dano em 25%, lembre-se que essa preparação pode ser utilizada apenas 3 vezes na partida, no total, sendo 75% de redução. Também pode-se utilizar Reiatsu Blast e logo após Swift Cut, que no caso irá tirar 40 de dano physical, mas o dano ignora invulnerabilidade, sendo que Reiatsu Blast ficará invulnerável durante 1 a skils não-estratégicos.

Pontos Fortes e Fracos:

Esse personagem pode utilizar a sua redução de dano, que se chegar à seu total de 75%, dificilmente poderá ser morto, apenas se o time inimigo estiver com um personagem que tire dano piercing, que irá ignorar totalmente sua redução de dano. Também pode ficar invulnerável por um turno, sem o uso de sua 4ª skill, Graceful Dodge, que também deixa-o invulnerável. Seu ponto fraco pode ser por ter de utilizar reiatsus específicas para poder utilizar os seus ataques.

Conclusão:

Se Yylfordt Granz for utilizado de uma forma certa e conseguir os seus 75% de redução, poderá tornar-se um personagem extremamente difícil de ser derrotado. Basta você ter sorte em relação às suas reiatsus e você poderá ser utilizado em sua melhor forma.