Review - Yasutora Sado



Yasutora Sado, é um personagem quieto. Gosta de usar poucas palavras, passando muitas vezes despercebido. Tem um grande coração, tentando proteger todos à sua volta com sua grande força, mas tem uma política de nunca usá-la para proveito próprio. Tem poucos amigos, mas dá sua vida por eles. É uma ótima pessoa.

Quais as melhores equipe para usá-lo?

Ele possui várias funções, desde AoE até stuner. Devido ao seu reiatsu único para poder atacar, seria necessário não colocá-lo em uma equipe que possa oferecer um conflito de reiatsu, que no caso possa dificultar o ataque do mesmo. Um pequeno exemplo seria Sado, Kuukaku e Ganju, não possui conflito de reiatsu e ajuda em dano AoE.

Como eu posso trabalhá-lo?

Ele possui as suas duas skills de preparação sendo elas: Draw e Heavy Draw. Elas são necessárias para o seu Arm Cannon poder ser realizado com um dano maior. Vamos começar pelo Draw. Ultilizando Draw, aumenta o ataque do seu Arm Cannon em 20 (totalizando 45) e custa um random reiatsu. E então Heavy Draw, que custa um Kidou e aumenta o dano de Arm Cannon em 20 (totalizando 45) e também stuna o personagem que foi atingido pelo ataque. Se ativar ambos, será realizado um dano AoE de 45 de reiatsu damage.

Pontos Fortes e Fracos

Ele tem alguns skills, que você nunca sabe qual forma de ataque ele vai ultilizar, se é AoE ou Spyker. Ele possui as duas formas de ataque e também se recupera ultlizando o Draw ou Heavy Draw, sendo 10 e 15 respectivamente. Ele se encaixa bem em qualquer equipe e conta com um bom dano por alguns reiatsus. Podendo alternar em suas duas skills, pode tornar o jogo em um outro caminho, alternando o seu Draw e Heavy Draw. Mas nem sempre por isso, que saem logo atacando o mesmo. Você no caso pode tirar proveito disso, utilizando suas preparações logo e depois atacar.

Conclusão

Yasutora Sado é um personagem bem equilibrado, possui dois tipos de três de ataque, AoE e Spyker, faltando apenas affliction, ele stuna e ainda por cima pode recuperar-se. Se for utilizado de uma forma certa e com um pouco de sorte com as reiatsus, Sado torna-se um grande adversário.