Review - Hinamori Momo


Hinamori Momo tem a sua aparência de fraqueza no anime, mas ao chegar no Soul-Arena, essa sua aparência foi deixada de lado e tornou-se uma personagem spyker forte. Veja abaixo alguma de suas skills e como utilizar todo o seu potencial.

Quais as melhores equipes para usá-la?

Uma equipe boa para utilizar-la seria uma equipe que não use principalmente a sua reiatsu que no caso é Reiryoku. Um exemplo bom de equipe seria Momo, Kira e Isane. Sem conflito de reiatsu e comba bem Momo e Kira, deixando Isane de auxiliadora com seu ataque affliction.

Como eu posso trabalhá-la?

Ela possui a sua skill Snap, Tobiume, que serve principalmente para poder ultilizar a sua outra skill, a Fireball Explosion, que tira um dano considerável para a reiatsu ultilizada. E também possui a skill White Crawl, que necessita de um Kidou e dois randoms. Além de stunnar a equipe adversária por inteira, remove dois dos seus reiatsus.

Pontos fortes e fracos:

Tira um ótimo dano de acordo com a reiatsu ultilizada para suas skills. Vou mostrar um exemplo dela na equipe demostrada acima, Momo, Kira e Isane. Momo, ultilizando Snap, Tobiume, além de usar a preparação para a Fireball Explosion, tira 20 de damage. Momo ultiliza essa skill em um personagem juntamente de Isane, com a Run, Itegumo, tira 10, total de 30. Se Momo ultilizar a Fireball Explosion juntamente com a Wabisuke Strike de Kira, o oponente morre. E se vier um Kidou, pode acabar por ultilizar sua White Crawl, stunando a equipe adversária por inteira. Seu ponto fraco, não muitos, é apenas que ela requer uma reiatsu muito específica para poder atacar e não possui stun.

Conclusão:

Hinamori Momo é uma personagem boa, que pode ser utilizada em várias equipes, apenas não ter o conflito de reiatsu. Tira um dano ótimo para o tanto de reiatsu que requer para poder atacar. Sendo utilizada de uma forma certa, é uma personagem que pode dar trabalho ao inimigo.