Avaliação - Kon, Pesche e Dondochakka

× ×

Nesta, os reiatsus específicos são todos utilizados nos combos entre Pesche e Dondochakka, e o aspirante Kon utiliza das sobras para atacar. O objetivo maior deste Ryoka não é causar dano, mas sim stunar e criar especilhos nas estratégias do oponente. Pesche, por sua vez, utiliza seu skill Ultima Slash sempre que possível para atacar e se defender e em casos mais extremos comba com Club Smash do parceiro. Este dois skills, em simultâneo, matam um personagem a cada dois turnos. Há também os combos da parte AoE (Dondochakka's Cero Sincretico + Pesche's Cero Sincretico) que, se bem usados, podem vir a decidir uma partida. Resumindo: A equipe pode e deve ser usada das mais variadas maneiras possíveis, adaptando-se a situação enfrentada em cada uma delas.

Pontos Fortes: Não há conflito de reiatsu, várias maneiras de se combar, sendo que em cada uma delas o dano causado é deveras alto; presença de stun.

Pontos Fracos: Pesche e Dondochakka, na posição de parceiros, trabalham em conjunto no jogo. A morte precoce de um deles leva facilmente à derrota, e é exatamente este o ponto que deve ser explorado ao enfrentar esta equipe.