Tutorial 05: Como se registrar no Fórum SABR

Diariamente recebemos por email dúvidas em relação ao cadastramento no fórum SABR. Com base nisso, fizemos um super tutorial explicando passo a passo como se registrar em nosso fórum para usufruir de todo o seu rico conteúdo.

Sem mais delongas, vamos lá!



Ao entrar na página do fórum, você encontrará a seguinte página pedindo o Login. Clique em Registrar, na caixa em vermelho.



Na página de termos, leia atentamente (apesar de não ser necessário) tudo o que está explicado para não haver quaisquer dúvidas. Seguindo, clique novamente na caixa em vermelho.



Aqui você deverá preencher todos os compos pedidos para continuar.

Nome de usuário (apelido): Este é o seu nome no fórum (nick). Aconselhamos que escolha sabiamente, porque mesmo que se possa mudar depois pedindo aos administradores, é sempre bom não passar por situações assim.
Endereço de email: Aqui você deve colocar seu email. Lembre-se que você deve saber a senha deste para terminar o cadastro. É para aí que as informações do fórum serão enviadas.

Senha: Escolha uma senha a gosto para fazer Login no Fórum.

Não se esqueça de preencher o campo Sexo e Data de nascimento. Feito isso, caixa vermelha novamente!



Confirme sua senha para continuar.



Sua conta já foi criada, mas ainda falta ativá-la! Para fazer isto, entre na sua conta de email que usou para se cadastrar.



Apenas clique no link em azul conforme a imagem acima.



Pronto, sua conta foi ativada! Basta voltar à pagina inicial e fazer Login com seu nome (nick) e senha!

No fórum SABR, além de conhecer jogadores experientes, você irá se divertir em joguinhos, discussões sobre determinados assuntos, campeonatos, apresentação de trabalhos de design e muito mais! Não perca tempo, o Fórum Soul Arena Brasil está esperando por você.