Tentando Novamente

Bem, primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pela bagunça que tiveram de suportar nos últimos dias; glitchs e o estado sobrecarregado que Yumi estava (Ele está agora equilibrado, e será mencionado em breve). Contudo, tudo foi agora 100% corrigido e feito com sucesso. Portanto, agradeço-lhe pela paciência. Da próxima vez, espero que as coisas ocorram mais suaves na minha ausência.

Agora, também tenho de informar que infelizmente houve um problema não resolvido neste momento. Isso é o que diz respeito à técnica Duel de Inner Ichigo. Considerando que a habilidade em si é boa, não é quando combinado com algumas outras habilidades / situações. Este problema, felizmente, é capaz de ser resolvido, mas não será feito tão breve assim. Terá uma grande revisão de um determinado processo, no jogo. Então, até então, Inner Ichigo está fora do jogo por tempo indeterminado.

Finalmente, estes são os balaceamentos finais. Tomei a liberdade da reformulação e do aprimorando de algumas coisas, enquanto estamos anunciando tudo novamente. Então, em vez de tornar este texto maior do que ela já é, esta é a finalização de nossa primeira renovação.

Notícia Original: http://www.soul-arena.com/trying-that-again/

-

Todas os personagens atualizados no jogo já foram também atualizados no site. Caso encontrem algo errado, comuniquem-nos via email.

Equipe SABR