Psiu, você não vai jogar nesse turno.



Trazemos hoje um artigo que exclarecerá a importância de um stunner na criação de uma boa equipe.

Autor: Yago /Gaarayago
Revisão e Adaptação: Felipe Marques

Na verdade, o que são stunners ?
São usuarios que com os seus ataques deixam o (s) oponente (s) sem poder realizar qualquer tipo de skill. Isso é bastante benefícente para o time.

Alguns dos personagens que usam stun:

Hitsugaya: Belissimo stunner AoE, pode favorecer muito seu jogo, podendo trazer-lhe a tão almejada vitória.
Equipe : Hitsugaya - Kenpachi - Hanatarou

Ururu: Um stun mais ou menos útil, com um custo relativamente alto.
Equipe: Orihime - Ururu - Rukia

Byakuya: Usado em sincronia com seu outro skill, Scatter, Senbonzakura, causando um enorme estrago ao life de um dos personagens adversários.
Equipe: Kyakuya - Momo - Nemu

Rukia: Uma das personagens stunners mais conhecidas e mais usadas.
Equipe: Rukia - Jinta - Kenpachi

Quais as falhas que um time stun pode ter durante um jogo?

O time stun é implacável, é 70% de vitória garantida. Seus maiores rivais são os tão temidos counters (personagens que refletem skills). Umas das coisas que casualmente acontecem no dia-a-dia no Soul Arena é pegar outro time stun ou counter, o que dificulta, e muito, na hora de combar. Os times AoE são os mais vulneráveis ao stun. Sendo assim, o cooldown é a principal falha dos stunners. Todo skill que stuna deve ser usado na hora certa, caso contrário, o oponente terá plena liberdade para um possível combo.

Traduzindo:

Os times stunners são simplesmente magnifícos, tanto para Ladder quanto para o Quick. Com um time assim, uma boa estratégia e claro, um pouco de sorte, a vitória é garantida.

Alguns times stunners:

Matsumoto - Rukia - Sado
Mayuri - Hitsugaya - Hanatarou
Rukia - Ururu - Matsumoto
Kon - Ichigo - Rukia
Rialgo - Grimmjow - Jinta