Perguntas Mais Frequentes

Sim, estamos muito bem conscientes do fato do "mal-entendido" de várias pessoas em relação aos personagens que foram removidos. A Staff do Soul-Arena pede que parem com o envio de mensagens privadas baseando-se nisso. Eles agradecem a colaboração, mas suas Caixas de Mensagens estão sofrendo muito com isso. Enfim, depois de muito "copiar e colar" respostas automáticas, decidiram fazer uma postagem.

As pessoas que ainda tem esses personagens em seu "estoque" é porque ainda não foram atualizadas. Esses personagens vão permanecer ai até serem removidos. Digo que é muito simples retirá-los, mas vejo que a grande maioria não consegue. Então, vou dizer como fazer:

1. Você precisará deslogar de sua conta atual. Após, logue novamente.
2. Você terá que colocar um outro personagem qualquer sobre o personagem "glichado".
3. Entre em uma Ladder Match, para apenas melhorar a sua situação.
4. Se renda ou termine a luta por completo. Quando voltar à tela de seleção de personagens, verá um espaço em branco no lugar do personagem "glichado", ou o personagem que você escolheu sobre ele.
5. Caso não funcione, tente novamente. Caso funcione, tudo resolvido.

Enfim, é isso que deve ser feito. Além disso, muitos de vocês devem estar se perguntando sobre as missões relativas ao personagens glichados. Bem, sinto-lhe dizer mas você terá de esperar essa crise passar junto a nós.

Por fim, para aqueles que ainda tem esses personagens, peço que os retire para melhor integridade do jogo. Entretanto, se você não quer fazer, não podemos forçá-lo a isso.

Notícia Origial: http://www.soul-arena.com/frequently-asked-questions/